segunda-feira, 16 de março de 2015

o auge da minha mazela

hoje estava concentrada na tela do computador, enquanto me servia de um copo com água (usando apenas a visão periférica, atenta ao que lia).
quando tomei o primeiro gole, percebi que havia algo muito estranho... o líquido estava meio opaco, e o cheiro de desinfetante subiu.
fui na copa do trabalho, entregar a garrafa e o copo, sob os olhares assustados deles. a copeira, em choque, balbuciou: "não acredito que alguém pegou uma das garrafas do pessoal da limpeza e colocou na geladeira!"
resultado: pronto socorro + uma ruma de remédio na veia (e ainda tô grogue)
definitivamente, tem coisas que só acontecem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...