quinta-feira, 22 de março de 2018

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/
aproveito para agradecer mais uma vez por toda a energia e por todo o pensamento positivo de vocês, deu tudo certo, vocês são incríveis! 
para comemorar o restabelecimento dela, conto as minhas 2 histórias favoritas dessa internação (agora que ela saiu, pode entrar pra história):
1) no dia em que ela se internou
meu tio levou a minha avó para o hospital, e o médico a estava atendendo, para definir como seriam os procedimentos.
Dr. -- a senhora fuma?
Vó -- fumo não -- meu tio quase caiu pra trás, com a audácia da resposta.
Tio -- como é, mamãe?
Vó -- cale a tua boca! tu bebe e não pode beber, não venha se meter na minha conversa com o médico!
Dr. -- mas a senhora já fumou? -- perguntou, meio que segurando a risada com a cena.
Vó -- ah, já fumei sim.
Dr. -- e faz quanto tempo que a senhora parou?
Vó -- tem 2 dias!
2) na noite em que passei com ela no hospital
como eu já tinha dito, foi uma noite difícil, ela estava com muita dor e sem encontrar uma posição para dormir. ela tinha acordado pela enésima vez em menos de 1h que eu tinha chegado, eu estava lá tentando fazer uma massagem no quadril dela pra ver se ela conseguia dormir um pouco, quando ela me perguntou:
-- minha filha, quem é esse homem que me chama tanto?
-- é o quê, vó?
-- quem é esse homem que tá falando comigo aqui no quarto, me chamando?
-- seja quem for, A SENHORA NÃO VAI COM ELE! -- eu me virei pra olhar o quarto, na direção que ela tava apontando.
-- olha aí! tá aí ele, na janela, falando comigo!
-- vó, esse é o César Tralli, ele tá apresentando o Jornal Nacional, e isso não é uma janela, é a TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...