sexta-feira, 2 de março de 2018

voltando pra casa

foi tanta história nessa viagem, que eu mal consegui escrever tudo! agora, prestes a embarcar finalmente pra casa, o cansaço bateu e me nocauteou (oi, Pabblo Vittar!).
eu ainda pretendo escrever sobre as maluquices passadas, mas, como toda mazela é pouca, preciso contar logo que eu não tinha luvas e me arrependi seriamente de não ter levado um par daquelas de goleiro, que faz "treeeeec" quando você roça os dedos de uma das mãos nos da outra. acabei comprando um par na Alemanha, que não deu nem pro cheiro do tanto de frio que passei.
chegando em Roma, cansada de me fuder, resolvi comprar luvas de coiro com forro de cashmere, lindas e caras.
nos dias seguintes, mesmo com as mãos razoavelmente aquecidas, comecei a perceber que elas estavam irritadas, mas achei que era por conta do vento frio que estivesse passando pelas costuras, e talz... só ontem, no avião, foi que percebi quão mazeladas as inocentes das minhas mões estavam.
eu sou tão canelau que tô com alergia à cashmere! vou voltar pras minhas coisas pé duro, que não me deixam tão mazelada! o plano agora é costurar uma luva de chita com forro de sacola do frangolândia!
agora o sôneo é chegar em casa e ocorrer uma mágica para que as malas subam sozinhas (mas vai ser a cunhã -- vulgo eu -- que vai subir essa porra), tomar um bãin com caco de telha e depois, sair pra almoçar num lugar que tenha feijãããão! 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...