quinta-feira, 9 de julho de 2015

as benesses do leite de jumenta

estava conversando com a minha avó no telefone e, quando desliguei, o taxista que me levava pra casa dela falou:
-- moça, desculpe ter ouvido a sua conversa, mas quando eu escuto "avó" fico muito sensível, pois as minhas faleceram antes de eu nascer... minha avó materna morreu no parto, e meu avô não sabia o que fazer pra alimentar a minha mãe. então uma senhora vizinha ofereceu o leite da jumenta dela, que havia parido há pouco... -- e o taxista se perdeu em digressões sobre as benesses deste leite.
quando cheguei na minha avó contando essa história, ela disse que também teve um irmão que foi alimentado com leite de jumenta...
só eu que não conhecia casos de sucesso de leite de jumenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...