sábado, 31 de dezembro de 2016

calcinha amarela

hoje de manhã eu estava feito um zumbi, resolvendo "enes" coisas, quando resolvi aproveitar e comprar uma calcinha.
quando entrei na loja, tinha um caldeirão de calcinhas amarelas em destaque, e eu perguntei pra vendedora:
-- moça, vocês tão tentando desovar um estoque de calcinhas amarelas ou é brinde pra quem entrar aqui?
-- nada! aqui em Brasília as mulheres todos os anos só querem calcinha amarela! -- respondeu rindo.
-- e é isso o que as nativas usam? ótimo! me dê uma azul, então!
resistir continua sendo a minha opção, mesmo nas mais insignificantes coisas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...