quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

minha primeira vez: maniçoba

ontem eu fui bater o ponto na Cairu e resolvi provar maniçoba. admito que tenho muita desconfiança de uma comida que precisa cozinhar 7 dias pra ficar palatável.
o visual é difícil. como vocês podem ver nessa foto horrorosa que tirei, parece cocô de vaca passado no liquidificador.
meus instintos de aranha me avisaram, mas eu provei mesmo assim! tem um sabor bem melhor do que eu esperava, mas, ainda assim, é puro a cinzeiro molhado.
Belém, te amo, mas fico com a Cairu e tu fica com a maniçoba, tá?
beijo e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...