quinta-feira, 17 de setembro de 2015

sonhei com escorpião

hoje sonhei que um escorpião preto picava o dorso da minha mão direita. como a maioria dos meus sonhos, ele foi evoluindo para outros contextos, mas na minha cabeça ficava martelando: "não se esqueça de olhar o que significa ser picada por um escorpião preto!".
acordei ainda meio descoisada com toda essa insistência e fui ao Dr. Google, me consultar.
apesar de os sites não entrarem em consenso em relação ao significado (me ajudem, oniromantes de plantão!), acho que a mensagem queria mesmo que eu tivesse acesso à lista de "sonhos mais comuns com escorpiões" e ficasse muito feliz por apenas ter sido picada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...