quinta-feira, 12 de outubro de 2017

amulegada onírica

sonhei que estava num hotel maravilhoso à beira do mar, daqueles que as paredes são todas de vidro e que são riqueza e ostentação.
no quarto ao lado do meu estava a Scarlett Johansson -- meu povo, que mulher linda! agora que vi "ao onírico" (porque ainda não foi "ao vivo"), posso lhes garantir que ela é ainda mais maravilhosa de perto!
voltando ao sonho: eu estava elétrica, como sempre fico quando estou perto d'Omar, e quase não conseguia dormir de ansiedade para o dia seguinte (não sei o que ia rolar, mas tanto eu quanto minha amiga Scarlett estávamos lá por conta de um evento específico).
eis que finalmente desmaio na cama babado do quarto, mas, no meio da noite, acordo com um homem deitado do meu lado.
eu só podia estar sonhando mesmo, porque na vida real eu teria gritado e jogado o cara pra fora da minha cama, mas, neste mundo paralelo, eu só me perguntava quem era essa criatura (e como tinha entrado no meu quarto).
enquanto eu tentava descobrir quem era (estava escuro, eu não conseguia ver o rosto do cara direito), o bonitão das tapiocas começou a me amolegar (em Cearês, significa apalpar salientemente as partes pudendas alheias, especialmente os peitos)!
-- aôw, meu filho, perainda! sei nem quem tu é, tire a mão daí! -- empurrei o entrosado da cama e acendi a luz.
era o Benedict Cumberbatch! 😱😱😱
ele deu umas budejadas dizendo que tinha se confundido de quarto (será que ele tava indo encontrar secretamente minha amiga Letty?), saiu do quarto e eu acordei, estupecfata por ter sido amolegada pelo Smaug!
oniromantes de plantão, o que pode significar isso?

Um comentário:

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...