domingo, 7 de janeiro de 2018

heeeein?

minha avó continua vendo Velozes e Furiosos furiosamente (a altura do volume tá no nível do cinema) e eu fui pra cozinha, preparar meu dicumê.
-- vó, vou fritar um ovo!
-- pra quê? -- ela respondeu do quarto.
-- ôxe! pra comer!
-- mas tem comida aí!
-- ain vain... eu sei!
-- então pra quê que tu vai trocar de roupa?
-- oi?
-- tu num disse que ia trocar de roupa?
-- eu disse que ia fritar um ovo, vó!
comecei a rir da cozinha e coloquei as coisas em cima da pia de inox.
-- tu num ia fritar um ovo?
-- e vou (espero)!
-- e o que é que tu tá pilando aí?
-- pilando? -- fiquei olhando pras coisas, até que me toquei -- foi a pia fazendo zoada! huahuahuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...