domingo, 7 de janeiro de 2018

Vó Tereza tem um crush

vim dormir na minha avó. enquanto ela fazia seu ritual pra fechar a casa (socar um pano no vão da porta pra que a sala não seja invadida por catitas, provavelmente imaginárias), disse:
-- ô, minha filha, tenho tanta pena do rapaz que morreu...
-- que rapaz, vó? de quem a senhora tá falando? -- fiquei logo assustada.
-- o do filme que eu tô vendo!
quando eu entrei no quarto dela, tava passando, com o áudio no máximo, Velozes e Furiosos.
sentei pra ver com ela e descobri que é super fã, já viu todos e fica conversando com o Vin Diesel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...