sexta-feira, 28 de julho de 2017

as dificuldades de quem não consegue mentir

hoje sonhei que ia com uma amiga passar férias numa praia desconhecida e exclusiva.
ficamos numa pousada de uma família insana, estilo Capitão Fantástico, onde o pagamento nosso era ajudar na pousada.
no meio da nossa estadia a Jennifer Lawrence e o Ben Affleck chegaram na pousada, e começaram a trabalhar com a gente.
J-Law ficou expert em lavar o banheiro pelada e cantando (fiquei 'um pouca' de cara) e o Ben Affleck ficou responsável pelo rebanho de cabras (???).
à noite, ficávamos todos na frente da casa (não tinha energia elétrica). papo vai, papo vem, barulho do mar truando e, quando dei por mim, estava me pegando com o Ben Affleck.
meu povo, foi péssimo! ele me pedia pra dizer que trabalhos deles que eu tinha gostado e eu não conseguia mentir! eu só pensava nele no Batman e queria morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...