sábado, 1 de julho de 2017

Fortaleza, tô chegando!

desde que voltei de Joanesburgo, estou "um pouca" desorientada. na primeira noite eu acordei no meio da madrugada, sem saber onde estava (isso acontece com razoável frequência, desde que comecei a mascatear).
quinta e sexta eu fiquei tentando me recuperar e sair do SPC de coisas que estava devendo no trabalho, mas ainda tô lesa!
tô tão brôca que só ontem à noite percebi que a mordida que o Neymar (filhote de leão) deu na minha panturrilha deixou sequelas!!
pra completar, ontem fui pra fertinha das pincesas, fizemos o drinking gayme com quentão (meus queixos ainda estão doendo, do tanto que ri) e só cheguei em casa às 2h da madrugada!
terminei de fazer a mala às 6h, dormi até às 8h30, terminei um relatório (tô com medo de ter psicografado algo) e vim pro aeroporto!
com certeza eu devo estar com uma cara muito descoisada, porque a bonitona das tapiocas sentada na minha fileira teve a audácia de perguntar se eu preferia ir na janela ou no meio. "queridinha, não só eu prefiro janela como paguei por ela e planejo desmaiar antes mesmo deste avião fechar as portas!"
Fortaleza, tô chegando (mais doida que nunca)!
fico aí até o dia 15! #BoraMarcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...