sábado, 22 de julho de 2017

hidratação safadinha

as férias, elas cobram preços variados. hoje vim tentar dar um tapa no meu cabelo, que voltou uma arapuca depois de tanta praia (saudades, Omar! 💚)
vim fazer uma hidratação e fico encantada porque toda semana aparece uma técnica nova com um nome incrível: "morte súbita", "desmaia cabelo", "energético capilar"...
extasiada com tantas possibilidades literárias para o meu cabelo (meu shampoo é para "cabelos deprimidos", by the way), me perdi entre rótulos que prometem descascar até pitomba, e uma das meninas que trabalha no salão me deu a seguinte sugestão:
-- porque tu não faz aquela hidratação que tem cheiro de homem?
-- é o quê?
-- menina, ela tem cheiro de homem bonito... melhor: tem cheiro de motel!
infelizmente parece que essa maravilha com cheiro de motel (???) já tinha acabado, mas entrou na minha lista de cheiros favoritos (mesmo sem tê-lo sentido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...