sexta-feira, 28 de julho de 2017

Political Compass - Ceará

porque o Ceará é um mundo mágico! ❤️
para quem não conhece, estes são ícones do medo em Fortaleza (em sentido horário):
1. esquerda-autoritário - corta-bunda do Zé Walter
era o meu maior medo de quando eu era criança! eu via o noticiário dizendo que estavam procurando o maníaco que cortava a bunda das vítimas (preferencialmente mulheres), no bairro do Zé Walter (que eu não fazia ideia de onde era, mas tinha certeza de que era 'bem ali' -- cearenses, leiam a expressão "com o queixo").
eu ficava imaginando o que seria da vida de uma vítima do corta bunda... como ela compraria calças jeans? e quando usassem a sentina (para os que têm menos de 80 anos, privada), será que caíam pra dentro do vaso?
2. direita-autoritário - Hilux preta
houve uma época em que pessoas eram sequestradas na rua e, quando perguntavam para os populares, os relatos geralmente falavam de uma Hilux preta com o fumê truando altamente suspeita no local.
esse carro virou sinônimo de desaparecimento sem deixar rastro. apavorou muitos (e apavora até hoje!)
3. direita-libertário - o homem que infectava pessoas com uma seringa com sangue de soropositivos
até hoje (acreditem!), a minha avó me manda ter cuidado com as seringas quando eu vou sair ("minha filha, cuidado! se você sentir uma picada na bunda -- uuuuuuuiiii --, foi o homem da seringa!"). capaz da vizinhança achar que eu uso heroína!
4. esquerda-libertário - combo da cocota que forjou o seu sequestro + o mais novo lançamento da DC (Doidices do Ceará), a "Cola Cadeado"
da póbi da cocota que fez o áudio esquizofrênico eu tenho muito é pena, mas o que sinto pela minha amiga "Cola Cadeado" é um misto de orgulho e amor! amiga, keep lacrando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...