quarta-feira, 28 de junho de 2017

encosto de curupira tá na moda

essa vida de mascate que passa o dia viajando né de Deus não!
especialmente depois de eu ter viajado atrás de uma gringa doida. quando eu entro no avião, enquanto estico as pernas, os olhos fecham (acho que são tendões interligados).
a gringa, além de ter encosto de curupira (é daquela odiosa laia dos que viajam com os pés pra baixo do próprio banco (bem dizer uma galinha num poleiro).
quando eu estiquei as pernas, encostei no pé dela. a criatura virou o Hulk e deu um pisão no meu pé, como se tivesse "armagaiando" uma barata! eu quase mostrei pra ela o meme da Luciana Gimenez ("mas cê tá brava?"). #aloka
pelo menos não foi ninguém do meu lado e eu dormi parte considerável da viagem (sem ser pisoteada outras vezes pela curupira surtada).
já em Guarulhos, eu pergunto: que calor infernal é esse? cheguei muito perto de dar uma pilôra, e tô louca pra ver se o frio que tá em brasólia me aguarda!
depois dessa peleja monstra, finalmente embarquei no último trecho que me separa do meu chuveiro maravilindo e da minha cama querida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...