quarta-feira, 21 de junho de 2017

"minha carne não é para o seu bico, queridinho!" - 2º capítulo

só pra começar o babado: não havia assentos para nós 3 sentarmos juntas. como basta eu entrar em qualquer veículo, que durmo, as meninas se sentaram juntas e eu fiquei no 69H, um pouco à frente delas (mas ainda terrivelmente perto dos banheiros, que Deus nos ajude!)
o rapaz ao meu lado, além de estar claramente com pouco sangue no seu álcool, estava sentado naquela pose que a papeira desceu (de perna arreganhada) e com os cotovelos insidiosos (te dedico, Pedro Ivo) a postos.
olhei cobiçosamente para o assento ainda vazio perto das meninas e acendi mentalmente uma vela virtual, pedindo que a pessoa fosse gente fina e topasse trocar de canto.
benzadeus a moça era gente boa, trocou o lugar e já fez logo amizade com o rapaz que não me pertence mais!
agora é rezar pra ela não pedir pra destrocar, senão eu vou ter que fingir que tô dormindo o voo inteiro (a quem eu quero enganar? eu VOU dormir o voo inteiro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...