quarta-feira, 7 de junho de 2017

disputa de comidas exóticas no uber

voltando pro hotel, o motorista do Uber perguntou se estou aqui a trabalho e comentei que vim pra feira, blá blá blá whiskas sachê, e comecei a contar das seções que têm no andar onde fico e disse que ainda estou surpresa com a coxinha de jaca (analisando mais friamente, eu só tinha como me surpreender para o bem, pois meu íntimo me dizia que só podia ser horrível -- pra vocês verem como eu ando mal acompanhada por mim mesma).
ele riu e ficou bastante surpreso e curioso, e disse que ia tentar ir na feira pra provar algumas das coisas. depois comentou que ele tinha comido algumas coisas estranhas num treinamento do trabalho.
-- a Uber treina vocês com pratos exóticos???
-- não, hahaha, foi no meu outro trabalho, eu comi grilo frito e "tenébrio".
-- tenébrio? meldels, o que há de ser isso?
-- esse é o nome chique, tenébrio é larva.
-- igual a tapuru? ou maior?
-- maior, como uma minhoca!
-- e tu trabalha onde? no BOPE? isso foi no treinamento do tropa de elite?
-- não, trabalho numa livraria.
-- ???
-- um autor que escreve sobre viagens veio fazer uma palestra pra gente e trouxe alguns pratos que ele tinha provado pelo mundo, e a gente acabou experimentando!
chegamos no meu hotel e ele sacou o celular pra me mostrar o vídeo dele comendo tapuru e, benzadeus, não carregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...