terça-feira, 13 de junho de 2017

a bendita polissonografia



no meio da tarde recebi a ligação da técnica confirmando a polissonografia (esse exame que eu tô toda parafusada, na foto que postei há pouco), recomendando que eu usasse roupas confortáveis e que bebesse pouca água.
-- vaila, beber água atrapalha o exame?
-- não, mas os eletrodos ficam ligados num aparelho e você vai ter que ficar no seu quarto, apenas.
(mesmo sendo suíte, ela me apavorou de eu ter que ficar igual a galinha presa no pé do galinheiro e ter que hipnotizar a bexiga, mas deu pra ir ao banheiro tão de boa quanto possível)
-- e vocês chegam que horas?
-- umas 20h, mais tardar 20h15 estaremos aí!
-- tá. vocês chegam nesse horário, me enchem de eletrodos e eu vou ter que dormir imediatamente? (quase perguntei se ela ia dar uma paulada na minha cabeça, pra eu dormir nesse horário)
-- não, você pode dormir só depois, mas vai precisar ficar no cativeiro (mentira, ela disse 'na cama', mas eu já estava me sentindo sequestrada antes mesmo dos técnicos chegarem)
finalmente vieram e trouxeram uma cabeçada de coisas. a técnica passou uma cera no meu cabelo que eu sei que, quando for tirar esse grude, vou chorar igual a Carolina Dieckmann raspando a cabeça, ao som de Love by Grace.
quando eu achei que isso era o pior, ela prendeu um troço no meu nariz. incomodou, mas dava pra respirar. então ela veio vou um segundo apetrecho, maior, socou nas minhas parcas narinas e disse que eu não podia tirar o coiso. o problema é que eu simpremente não conseguia respirar com aquela coisa estrompando o meu nariz.
eu comecei a me agoniar e pensei: "agora eu não vou poder fazer o exame porque o jumento daquele médico não reparou que o meu nariz é PP e ainda vou ficar com o cabelo essa maçaroca?"
-- não tem problema, tô vendo que você não tem condições de ficar com o XXXX (sei lá o nome do arrombador de narinas), mas os eletrodos mais importantes já estão ok.
depois que ela tirou o coiso eu fiquei tão mais dócil que agora tô achando que aquele trambolho era um trote, pra eu parar de me incomodar com o exame.
depois de quase 1h de atraso -- trouxeram um cabo errado, foram buscar outro e o laptop não funcionava, trocaram o computador --, finalmente me deixaram com a cabeça igual a uma almofada de bilro, mas não tá incomodando.
agora que tô com a luz desligada, tô me sentindo o ET com esse dedo brilhando, e dizendo "seeeejaaa booooom" e rindo da 
marmota 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...