segunda-feira, 26 de junho de 2017

"minha carne não é para o seu bico, queridinho!" - penúltimo capítulo

no capítulo de ontem, da minissérie "minha carne não é para o seu bico, queridinho!", comi rabo de crocodilo e depois fiquei me perguntando se é igual a rabo de calango (que fica balançando depois de cortado). além disso, para desespero dos que não querem me ver nem pintada de oiro, foi malz aí! 
resumo do dia:
-- já quebrei tantas unhas que tô impressionada de ainda ter sobrado algo pra quebrar (não sei o que está havendo, mas tá essa maluquice);
-- na feira o babado foi fortíssimo, ficamos em pé, correndo de um lado pro outro, as pernas tão num nível de destruição que acho que só ficavam quando eu ia pro Fortal por 5 dias;
-- fugi pra uma feira paralela e gastei o que tinha e o não tinha. em moeda local eu fiquei com o equivalente a 8 reais até voltar! tive que passar as compras de uma amiga no cartão pra levantar um troco pros últimos momentos aqui;
com toda essa agenda, não consegui ir no pavilhão doideira de comidas da China, mas amanhã vai rolar!
depois dessa surra de cipó, fomos bater mais perna atrás de coisas animadas na Mandela Square e terminamos a noite num restaurante Tailandês que já estamos quase sócias.
quando cheguei no quarto, a TV estava ligada, dizendo que tinha uma mensagem pra mim. "ã-hã, Cláudia, senta lá!", pensei, desliguei a TV e comecei o processo de me desmontar.
mas a TV fez um barulho e ligou de novo! achei esquisito, desliguei o coiso de forma enérgica, mas a baitola da televisão ligou de noooovoooo! 😱😱😱
eu pensei várias coisas ao mesmo tempo:
1. satanás, é você?
2. será uma pegadinha do Silvio Santos?
3. que porra é essa?
liguei pra recepção, perguntando o que poderia estar estando havendo e o atendente disse que mandaria um técnico no meu quarto. depois disso, acho que ele deve ter limpado a bunda com o papel que escreveu a minha solicitação, porque eu fiquei meia hora feito vaca esperando esse homem e nada.
encarei a TV e disse: "tu só vai parar de me azucrinar quando eu ler essa mensagem, né?". quando finalmente li, fiquei mais apavorada ainda: tá faltando água em Joanesburgo até amanhã de manhã!!!
fiquei agoniada, tava pura a macaco morto a tapa, não tinha nenhuma condição de dormir podre do jeito que estava! me preparei pra eventualidade de tomar um banho com a garrafa d'água no quarto, mas, benzadeus, tinha água o suficiente pra eu não ter que recorrer a um banho tcheco!
agora estou me sentindo quase um ser humano novamente e aquele sentimento melancólico de "tá acabando" tá se apoderando de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...