sexta-feira, 7 de abril de 2017

a escolha de Sophia

ontem cheguei no hotel e tive esta singela conversa com o moço da recepção:
-- moço, boa noite. tenho uma reserva já paga.
-- nome?
-- Raquel Martins.
-- ok! fulano, por favor, pegue a chave do quarto 1001.
peguei a chave e antes de me despedir, pedi a senha do Wi-Fi.
-- ah, então vou precisar te trocar de quarto, nesse o sinal não pega direito.
achei tão estranho quanto o cansaço pôde permitir e subi com o ajudante. quando chegamos no 1104, havia 2 camas de solteiro (essa marmota das camas já tá virando sina!). pedi pra trocar pra um quarto com cama de casal, e o rapaz disse:
-- minha filha, escolha: Wi-Fi ou cama de casal?
moral da história: o hotel ilustrou a metáfora "não se pode ter tudo", e eu escolhi dormir que preste, resignadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...