sexta-feira, 7 de abril de 2017

mensagem do universo

o universo, ele nos manda indiretas o tempo inteiro. quando a gente está arrastando a bunda no chão de exaustão, ele, pândego, afia as indiretas num esmeril.
hoje cedo eu conversava com colegas de trabalho depois da reunião, e um deles mostrou fotos da viagem que fez há pouco para Machu Picchu (escalou o babado lá) e começaram a combinar de escalar o pico da bandeira e outros montes.
no Sandimon, perguntei prum carinha se aquela era a fila pra embarcar pra brasólia e ele budejou um "nau fálo pórtguês. english?". eu traduzi a pergunta e ele disse que tava indo pra Boa Vista (era o mesmo voo, com escala em BSB).
1ª "coincidência": eu estava com uma ecobag que comprei em Boa Vista, dos Waimiri-Atroari.
2ª "coincidência": ele tá indo escalar o Monte Roraima.
captei! captei vossa mensagem, universo! "boa vista" será ver a minha cama e o "monte" que conquistarei hoje é o embolado do meu lençol e do edredom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...