sábado, 8 de abril de 2017

As Travessuras de uma Sereia

eu fico mesmerizada com a capacidade dos algoritmos de me indicarem coisas insanas e super pertinentes, como "As Travessuras de uma Sereia" - Netflix.
é uma comédia chinesa -- o humor é tão diferente ao que estou acostumada, que os primeiros 15 minutos foram de estranhamento, até que eu só conseguia rir da marmota.
o filme é uma mistura de novela mexicana e Changeman, com pitadas de Chaves (especialmente na cena com a polícia, em que eu gargalhei alto e ainda rio, só de me lembrar).
pra quem é simpatizante do sereísmo ou tem curiosidade com o cinema chinês, é, no mínimo, 
divertido 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...