sexta-feira, 14 de abril de 2017

viagem ao (L)ACRE

das coisas que vi/vivi no (L)ACRE:
- pude acalentar um pouco a saudade da minha terra, pois meu hotel ficava na Avenida Ceará (a maior de Rio Branco), vi uma linha de ônibus chamada "Sobral", tinha uma Pague Menos pertinho de onde fiquei (fui lá bater o ponto, obviamente!) e recomendaram que eu fosse visitar o Sítio Quixadá;
- o povo é bem hospitaleiro e acolhedor, estão sempre prontos pra ajudar ou pra indicar algo, me senti muito bem recebida. além disso, a cidade é muito bonita e bem cuidada, dá gosto de bater perna e conhecer;
- o rio que corre na cidade é o Rio Acre; o Rio Branco cruza Boa Vista e o Amazonas banha Macapá: um dia eu espero entender esta pegadinha geográfica;
- perguntei pra todas as pessoas com quem falei sobre o caso Bruno, e todas confirmaram a veracidade do acontecido: a família dele é bem conhecida na cidade, e, como todos ele e os irmãos ajudam no restaurante da família, não há quem não conheça o Bruno de vista. há algumas teorias aqui sobre o sumiço, mas a mais forte (que ouvi) é a de que é uma jogada de marketing pra ele vender os livros, seguida de que "ele deve ter fugido pra Bolívia" -- pra fazer o quê continua sendo o mistério! porém, tudo isso pode ser um esquema que a cidade toda topou fazer, uma teoria da conspiração altamente intrincada e filmada na sucursal da Globo no estado, o PROJACRE.
p.s. Tatiana, obrigada pela acolhida e pelo copo sujo, hahaha! aproveite o feriado com a sua família e até a volta, em brasólia! 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...