domingo, 14 de maio de 2017

feliz dia das mã -- CUIDADO COM O BOTO!

ligando pra minha avó:
-- oi, vó! feliz dia das m...
-- minha filha, você tá no norte, é?
-- tô não, vó, tô em Bras...
-- tome cuidado aí no norte!
-- mas eu já tô em casa! só volto pra Macapá na outra semana!
-- O BOTO! CUIDADO COM O BOTO!
-- é o quê?
-- o boto emprenha as mulheres!
-- huahuahuahuahuahuahua
-- não ria não, que é verdade! eu conheci uma mulher que emprenhou do boto!
-- HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
-- você se acha muito sabida, mas o boto, ele parece homem de verdade! não vá pra beira da água sozinha!
-- vó, se tem uma coisa que eu conheço é gente que "parece homem"!
-- pois muito cuidado! tinha uma prima da sua avó, que era do Amazonas, que emprenhou do boto, falou que ele era tão bonito...
ai, ai, tô com os queixo doendo de tanto rir!
feliz dia das mães, especialmente as avós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...