sábado, 27 de maio de 2017

ó as amizades da minha avó!

liguei pra minha avó ontem pra confirmar que chegava hoje em Fortaleza e pra continuar a levar o carão que recebi na quarta, quando tentei falar com ela de Macapá, mas meu celular não colaborou.
-- minha filha, você vai vir do Norte direto pra Fortaleza?
-- não, vó! tô em Brasília, já, cheguei na quarta mesmo! e que história era aquela que a senhora tava falando, quando contei que tiraram a sucuri do Rio Amazonas, bem na frente do meu hotel?
-- eu já lhe disse, com certeza era uma serpente encantada! ela é ainda pior que o boto!
-- ai, meu Deus! -- gemi e comecei a rir.
-- Raquel, eu conheci uma mulher que engravidou dessa cobra do norte, lá no Maranhão! ela disse que a cobra se enroscou nos punhos da rede onde ela dormia, veio pra cima dela e, no dia seguinte, ela estava grávida!
-- vó, que doidice é essa?
-- num tô te dizendo? conheci a filha dela, a boca daquela mulher era um bico de cobra certinho! ela foi até embora do Maranhão, do tanto que as pessoas falavam por ela se parecer uma cobra...
antes eu pensava que conhecia gente diferente, mas a turma da minha avó é impressionante! huahuahuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...