segunda-feira, 22 de maio de 2017

pequenas loucuras no avião

fiz o check-in pra primeira perna do voo na sexta, mas só tinha lugar no meio.
já passei o fim de semana descoisada, o que foi potencializado quando descobri que o prédio onde trabalho foi ocupado, mas eu nunca estou disponível para "curtir" a ocupação (AKA dormir até acordar).
cheguei em cima da hora no aeroporto de brasólia e sentei no meu canto uó, esperando a criatura que ia sentar na janela chegar, pra me desparafusar pra ela passar.
os corredores lotados, enquanto eu fazia preces semi audíveis pra ninguém sentar do meu lado. as portas estavam quase se fechando quando entraram 3 pessoas, trazendo um munturo de coisa na mão...
2 sentaram mais na frente e a senhorinha, com aquela ruma de cacareco, veio andando mais pro fundo do avião e eu gritando na minha cabeça" "not today, satan!". quando ela passou direto e avisaram que o embarque tinha sido encerrado, eu precisei me segurar pra não dar um gritinho de felicidade! 
agora entrei pra última perna, a janela já era minha, mas, obviamente, tinha alguém sentado nela. porém, esta foi a primeira vez que era uma travesti no lugar. sentei na janela da frente, mas queria mesmo era ter ido ao lado dela e tentar puxar conversa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...