quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

barraco na liquidação

hoje começaram oficialmente as rebajas (o queima de começo de ano na Espanha) e eu fui me aventurar a entrar em algumas lojas e tô só os queixo, aqui!
passei quase o dia inteiro na C&A, devo ter experimentado mais de 20 calças, zulivre! saí de lá com as panturrilhas gritando!
a maior dificuldade pra escolher é que ou o povo aqui não tem bunda ou gosta de andar com o pobre derrière apragatado! na frente a calça ficava quase um palmo acima de onde deveria ficar, e atrás mal cobria o pandeiro. acho que pensam que toda mulher tem físico de papai noel, deus é MAS! tava quase comprando uma dessas e usando ao contrário, mas o zíper atrás ficou pouco interessante 
enquanto me digladiava com os prefixos opressivos do mundo povoado por calças skinny (super skinny, maxi skinny, gangrena skinny), vi um senhor muito distinto quase quebrar a cara da gerente porque fazia quarenta minutos que ele aguardava para ser atendido no caixa!
quando eu finalmente fui pra fila, já tinham se organizado. aí começou o segundo e mais babadeiro barraco! como mi êrpanhól é terrible e os protagonistas falavam com muito sotaque, vou narrar o que entendi, hmmmkey?
um senhor (indiano, acho) estava acompanhando suas duas esposas nas compras. elas estavam meio intrigadas (provavelmente porque hoje devia ser o dia da primeira, a segunda estava se sentindo preterida) e passaram as compras em separado.
quando a vendedora disse o total, o sinhozim perguntou porque que não tinham dado desconto em todas as peças (havia cartazes com descontos de 30 a 70%, mas nem todas as peças tinham promoção).
ele começou a se exaltar, dizendo que a loja praticava propaganda enganosa, que deveriam dar o desconto no valor final. as esposas entraram no fight e começaram a gritar com a vendedora, que estava assustada: "esta es una tienda de mieeeerda, su êrtúpida!" 😱
a mais velha das esposas (a mais barraqueira, inclusive) chegou ameaçadoramente perto da vendedora e começou a budejar umas coisas ininteligíveis e a coitada ficou ainda mais apavorada.
quando chamaram a segurança, a família feliz se virou e saiu, gritando e esculhambando a C&A, deixando a todos atônitos.
acho que a póbi da vendedora tá se tremendo até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...