sábado, 3 de janeiro de 2015

motorrôla :/

hoje a motorrôla quis me testar pra ver se a minha versão 2015 é mais paciente, e a câmera do meu moto x (de xaralho) simplesmente parou de funcionar.
não sei se foi uma ironia tremenda, mas a última foto registrada foi da estátua de Dante Alighieri, e afirmo que não há nada de divina nesta comédia: habito o inferno dos iracundos (mais conhecido como o quinto dos infernos).
tentei de tudo antes de restaurar as configurações de fábrica, em vão.
agora, além de ter perdido todos os dados, o whatsapp não aceita meu número e a câmera continua sem funcionar!
vou tomar uma banda de Lexotan pisada na banana e amanhã tento de novo, mas todos os aplicativos de fotos estão desabilitados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...