sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

LIS-BSB

depois de mais de fintch dias de muita peregrinação e felicidade, agora estou prestes a embarcar na primeira banda do pau de arara rumo à brasólia, e segue uma dica d'oiro: não seja um jumento, deixando um dia para a última cidade antes de embarcar (chegamos em Lisboa no meio da tarde, depois de praticamente termos virado a noite para fecharmos a mala, e mal conseguimos nos manter em pé; na hora do angelus fizemos a Juliana e só acordamos quase na hora do almoço do dia seguinte).
Lisboa ficou tão revoltada com o nosso cansaço que hoje começou a chover e não parou mais! só nos restou irmos a um shopping, nos endividarmos e entrarmos para o SPC lusitano...
na volta, encantadas com as poesias que moram nas paredes dos metrôs, encontramos um aforismo de Fernando Pessoa que tomamos quase como um resumo destas férias (e espero que das próximas): "não evoluo, viajo" 
nesta 'involução', mais uma vez, só posso agradecer a todos os que tornaram estes dias inesquecíveis, especialmente as companheiras de marmotas, risos e descobertas, Alessandra e Rosane.
além delas, agradeço também aos que viveram um pouco disso tudo com a gente por aqui, foi muito animado! 
p.s. quando aquela empresa que não deve ser nomeada me devolver o celular (e uma linda indenização, espero), voltarei do aquém do além para postar as fotos que consegui fazer na minha love!
p.s. do p.s. espero não ter uma trombose com o choque térmico, quando chegar na senegalesa brasólia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...