quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

carniça

chegamos ao apartamento (depois de muito bater perna) e tava uma catinga medonha na cozinha!
fiquei ariadazinha do juízo com a carniça, achei até que estivesse vazando gás (apesar de o cheiro ser uma mistura nada agradável de fossa e SUCAM).
passei o meu parco nariz por onde pude (que saudade da minha mãe! com uma nota do maestro Zezinho ela diria o que fedia tanto e onde estaria a fonte do futum), mas não consegui identificar nada.
eu já estava com os olhos lacrimejando e ingüiando de gastura quando chegou a dona da casa.
pedi pra ela conferir se era um vazamento de gás e ela disse, com pesar, que a carniça vinha do vizinho: ele provavelmente estava matando a tapa uma porção de brócolis 😱

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vó Tereza saiu do hospital! \o/

pessoas, minha avó recebeu alta do hospital hoje e já está truando loucamente em casa! \o/ aproveito para agradecer mais uma vez por toda...